Todos os anos em Cannes, litoral da França, durante uma semana, o mundo se reúne para refletir, discutir, avaliar, julgar e interagir com o que existe de mais estratégico e criativo. Marcas, negócios, propósitos e causas se apresentam, se chocam, se alinham e disputam os tão cobiçados Leões.
Em Cannes, os maiores cases são apresentados por quem os criou, as celebridades abrem o jogo, os debatedores são os protagonistas e os mediados, autoridades globais.
O resultado da imersão nesse turbilhão de conteúdo é uma palestra que diverte e emociona. E que fala sério, deixando claro alguns caminhos obrigatórios que os negócios irão percorrer.
De forma objetivo, e dinâmica são apresentadas as principais tendências, highlights de palestras, cases premiados e impactantes e os grandes ensinamentos da edição 2018 do Festival.Conteúdo fundamental para todos que se envolvem com gestão de marcas e querem, neste cenário tão mutante e competitivo, manter a titularidade.
Duração:
1 hora
Público-alvo:
Empreendedores, Empresários, Gestores de Marketing e Marcas.
Palestrantes:
Gustavo Ermel e Juliano Brenner Hennemann